Deixe a menina crescer feliz dentro de você, resgatando o seu espaço e o seu feminino.
Somos quão a lua, a cada ciclo uma nova passagem. Trazendo vida e fertilidade. Sensíveis e receptivas, vulneráveis a suas fases mas inteiras na sua essência. É essa dança que traz a graça, a intuição e a sabedoria interna. Respeitando o sagrado feminino podemos reger sem medo a vida, nos libertar das dores de nossa ancestrais e resgatar a nossa essência de forma sensível e alicerçada .
– Selma Flávio
Muitas doenças femininas e dificuldades de relacionamento se manifestam no corpo e na alma, conflitos familiares se projetam em toda a vida, nos destinando a sofrer e permitir relacionamentos abusivos, dificuldades sexuais, e doenças físicas. Mas hoje podemos resolver quando olhamos essa menina com amor e só assim deixando-a crescer, olhamos sem julgamentos os traumas que a levaram a gerar distúrbios físicos e emocionais. Esse olhar que é capaz de mover as dores mais profundas, um novo olhar, aonde a critica não tem sentido e a compreensão toca a alma. Dessa forma conseguir conviver harmoniosamente com você mesma e refletir essa paz em todos a sua volta.
Recuperar o seu poder de decisão, autoridade como mãe e, permitir relacionamentos saudáveis e principalmente ser feliz com autenticidade e verdade na alma.
É erótico uma mulher que sorri, que chora, que fica indecisa, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder os seus pequenos defeitos.”
Martha Medeiros
III Grupo do Sagrado Feminino
Com essa finalidade convido a participar do nosso III Encontro – Ser, Ter e Poder de Mulher
Participação especial Daurea Lusia Bastos com biodança e muitas surpresas para fecharmos o final de ano.
Informações 11-97387.3144 whatsapp
-
Sábado às 10:00 – 13:00
-
Local
Rua Fernão Tavares, 114 – Tatuapé, 03308050 São PauloFornecemos certificado de participação com carga horária
Confira o evento completo no facebook